Edições

CTT

2016

Os CTT contam com uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo para aproximar os portugueses e o mundo. São desde sempre um importante parceiro das empresas, criando soluções inovadoras que ajudam a comunicar os negócios. Considerada como uma das mais valiosas Marcas nacionais, não apenas em termos de reconhecimento pelos consumidores como também no que se refere aos valores da Marca, particularmente alicerçados na proximidade, reputação e confiança, os CTT ocupam um lugar único no imaginário dos portugueses.

CTT
valores da marca

Os CTT são uma das mais valiosas Marcas nacionais, não apenas em termos de reconhecimento pelos consumidores como também no que se refere aos valores da Marca, particularmente alicerçados na proximidade e confiança. Os bons resultados da Marca resultam da dedicação, empenho e profissionalismo de todos os seus colaboradores. É isso que move os CTT: a orientação para o cliente; o entusiasmo em ir mais longe para ficar mais perto dos portugueses; a excelência na prestação de serviços que superem as expectativas; a inovação traduzida em ideias e soluções criativas que permitam alcançar novos destinos; conquistar a confiança de clientes e parceiros através de uma postura responsável e íntegra. Os CTT ocupam um lugar único no imaginário dos portugueses, que a Marca quer preservar e potenciar.

CTT
sabia que?

Os CTT detêm a maior rede de proximidade física D2D (rede porta a porta) em Portugal, com 2330 Postos de Atendimento (619 Lojas CTT e 1711 Postos de Correio), 3939 Agentes Payshop e ainda cerca de 5000 Carteiros.

Os CTT são uma empresa de capitais 100% privados, cotada em bolsa, totalmente "free float".

Em março de 2016, deu-se a abertura do Banco CTT ao público, em 52 lojas, espalhadas pelo país. A empresa estima que este número chegue às 200 lojas, até ao final do ano, e que aumente ainda mais no futuro.

MIGUEL SALEMA GARÇÃO
MIGUEL SALEMA GARÇÃO

Diretor de Marca e Comunicação dos CTT

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.