NELSOND

Edições

CHICCO

2016

Para a CHICCO, fazer um bebé sorrir é o trabalho mais gratificante que existe. O melhor trabalho do mundo. Tudo o que a Marca imagina resulta de um objetivo específico: entrar numa casa, conhecer um bebé, fazê-lo feliz. Nada é mais importante do que isso e os seus profissionais trabalham diariamente em todo o mundo com o objetivo de conhecer cada vez melhor os bebés, os pais e as suas necessidades.

CHICCO
valores da marca

A CHICCO rege-se por valores fundamentais que fazem parte do seu ADN desde o primeiro dia e se refletem em tudo o que faz. A sua competência e especialização estão ao serviço das crianças e das famílias para lhes oferecer soluções simples e inovadoras.

A sua história começa em 1958 e com quase 60 anos de experiência, a Marca está tão ciente da sua responsabilidade como no primeiro dia. A felicidade é um assunto sério e uma criança feliz será um adulto melhor, que ajudará a tornar o mundo também num lugar melhor.

Consciente da importância da ligação entre pais e filhos e de acordo com os seus valores fundamentais – Profissionalismo, Especialização, Inovação, Contemporaneidade, Serenidade e Transparência –, a CHICCO procura sempre oferecer soluções que suportem e facilitem uma

relação positiva entre os pais e os seus bebés. A sua missão é oferecer soluções simples e inovadoras, que se ajustem ao que são as necessidades de pais e bebés, que promovam a harmonia e serenidade em todos os momentos do dia e inspirem confiança e segurança para um crescimento saudável.

CHICCO
sabia que?

CHICCO é o diminutivo do primeiro filho do Cavaliere Pietro Catelli, Enrico, nascido no mesmo ano que a Marca.

Mais de 400 toneladas de matéria-prima são trabalhadas na produção de tetinas e chupetas, todos os anos. Só em Portugal são vendidas quase 2000 chupetas e 1300 biberões e tetinas por dia.

Só nas linhas de passeio e segurança auto são trabalhados mais de 50 milhões de componentes por ano.

Em Portugal, a CHICCO tem 36 lojas próprias. A primeira abriu, em 1990, na Av. Casal Ribeiro e continua aberta ao público. A maior loja CHICCO do mundo fica em Itália e tem mais de 2000m2.

Com base na sua filosofia de empresa – a felicidade do bebé –, nasceu, em 2006, o CHICCO Dá Vida, um projeto de responsabilidade social desenvolvido a pensar no bem-estar dos bebés e das suas famílias, que muito orgulha a CHICCO, os seus colaboradores e os seus parceiros, já que todos oferecem o seu trabalho para dar vida a este projeto.

O Museu do Cavalo de Brinquedo, fundado em 2000, foi uma oferta do Cavaliere Pietro Catelli ao território, por ocasião dos seus 80 anos. Tem mais de 560 obras provenientes de todo o mundo, desde 1700 até aos dias de hoje, e é visitado por mais de 5000 pessoas todos os anos.

FILIPA REMÍGIO
FILIPA REMÍGIO

Diretora de Marketing e Comercial da Artsana Portugal

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.