Edições

AMERICAN EXPRESS

2016

Com mais de 165 anos de história, a AMERICAN EXPRESS® é uma das Marcas globais mais reconhecidas mundialmente. Providencia um acesso único a produtos e a experiências que enriquecem a vida dos seus Clientes e que contribuem para o sucesso dos negócios dos seus Parceiros. Em Portugal, a AMERICAN EXPRESS é representada, desde 1995, pelo Banco Comercial Português, S.A., como emissor exclusivo da prestigiada linha de cartões Centurião e como Acquirer exclusivo.

AMERICAN EXPRESS
valores da marca

Presente em 141 países e com mais de 55 mil colaboradores,
a AMERICAN EXPRESS conta
com mais de 120 milhões de cartões de crédito em circulação em todo o Mundo. É a primeira Marca financeira do Mundo
e uma das Marcas mundialmente mais reconhecidas.

Os Valores da AMERICAN EXPRESS
mantêm-se intimamente ligados à sua Marca, produtos e serviços e, sobretudo, às pessoas, quer sejam Clientes, Parceiros ou Colaboradores. A AMERICAN EXPRESS defende valores estreitamente ligados à sua atuação em todo o Mundo: Qualidade – fornecimento de produtos e serviço “premium”; Integridade – incorporação dos mais elevados padrões de seriedade em todas as ações; Trabalho de Equipa – colaboração conjunta, sem fronteiras e com o objetivo de satisfazer as necessidades dos Clientes; Respeito pelas Pessoas – valorização dos Colaboradores; Cidadania – desempenho de ações de boa cidadania em todas as comunidades onde se insere; e Responsabilidade – responsabiliza-se sempre por cumprir os compromissos assumidos.

Superbrands TV
AMERICAN EXPRESS
sabia que?

A AMERICAN EXPRESS foi fundada em 1850, nos EUA, como uma empresa de transporte de valores.

O primeiro Cartão AMERICAN EXPRESS foi lançado a 1 de Outubro de 1958. Elvis Presley foi um dos primeiros Titulares do Cartão AMERICAN EXPRESS.

A AMERICAN EXPRESS é o maior emissor mundial de cartões por volume de compras, processa milhões de transações diariamente e é mundialmente reconhecida como a Marca mais inovadora no meio em que se insere.

RITA LOURENÇO
RITA LOURENÇO

Diretora Coordenadora de Cartões e Meios de Pagamento do Millennium bcp

contactos