Edições

TERRA NOSTRA

2015

TERRA NOSTRA tem como missão fazer “O Bem, bem feito”, agindo como um dos principais embaixadores da sua origem, os Açores. Uma terra de vacas felizes, que vivem ao ar livre e comem erva fresca 365 dias por ano, dando origem a um leite puro e rico, que a Marca oferece aos seus consumidores em forma de Queijo, Leite e Manteiga. TERRA NOSTRA leva-nos à Ilha das Vacas Felizes todos os dias através da naturalidade da sua origem – “Bem-Vindo aos Açores”.

TERRA NOSTRA
valores da marca

Os Açores são a alma de TERRA NOSTRA.
A valorização e superiorização da sua origem estão no centro das prioridades da Marca.

No início de 2015, a Marca lançou o Programa Leite de Vacas Felizes, um programa de cooperação com os seus 500 produtores açorianos de leite, que promove a pastagem 365 dias por ano, com elevados critérios de qualidade e sustentabilidade. Este é um programa sobre ter o melhor leite, sobre fazer o bem, para os animais, para o ecossistema, para os Açores e para todos. O melhor leite vem de vacas que vivem felizes ao ar livre e com uma alimentação natural, à base de erva fresca.

TERRA NOSTRA é uma Marca contemporânea, para todos os dias. Os produtos TERRA NOSTRA resultam da combinação única entre a naturalidade da sua origem e um saber fazer bem e fazer o bem, que se traduzem em produtos cheios de sabor e naturalmente saudáveis.

TERRA NOSTRA
sabia que?

O Musical das Vacas Felizes foi filmado durante 10 dias, com um casting 100% Açoriano e com a participação de mais de 100 vacas.

Nas linhas de produção de TERRA NOSTRA já passaram três gerações de homens e mulheres ribeiragrandenses.

Para produzir os produtos TERRA NOSTRA é utilizada energia geotérmica. A Marca acredita que é daí que vem a força do seu sabor.