Edições

SPORT ZONE

2015

O desporto faz, cada vez mais, parte integrante do dia-a-dia dos portugueses e a SPORT ZONE teve, e tem, um relevante papel nesta realidade. A prática desportiva, de forma continuada, conduz ao bem-estar físico e mental, proporcionando um conjunto de experiências que se tornam numa escola de ensinamentos para a vida. Esta é a visão da SPORT ZONE e, por isso, desde que abriu a primeira loja, em 1997, até hoje – com 150 lojas em Portugal, Espanha, Índia e França - a sua missão tem sido promover ativamente a prática desportiva para todos.

SPORT ZONE
valores da marca

A SPORT ZONE é uma Marca em movimento, que celebra constantemente o Dinamismo e faz crescer a equipa dos que praticam desporto e valorizam o estilo de vida desportivo. Projeta sempre aquilo que de Positivo o desporto traz e que é, com efeito, uma escola para a vida, construindo caráter e proporcionando ferramentas para enfrentar os desafios quotidianos. É uma Marca que está Próxima dos seus clientes, através da maior e melhor localizada rede de lojas, marcando presença no seu dia-a-dia ao promover e partilhar a experiência desportiva, ou seja, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida. A SPORT ZONE promove ainda uma cultura de Inovação, procurando renovar-se constantemente para crescer e garantir sempre a melhor proposta de valor a todos os clientes.

SPORT ZONE
sabia que?

A SPORT ZONE abriu a sua primeira loja em maio de 1997. Hoje, é líder de mercado do desporto em Portugal, com mais de 80 lojas. Abriu a sua primeira loja em Espanha em maio de 2008, contando já com 40 lojas nesse país.

O cartão de fidelização SPORT ZONE, que dá acesso a inúmeras promoções exclusivas, foi lançado em 2005 e já tem mais de 1,5 milhões de clientes. Este é um importante instrumento de poupança para as famílias e todos os desportistas, que podem acumular valor no Cartão e depois usufruir deste nas suas próximas compras.

Mais de 1.600 colaboradores trabalham diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes SPORT ZONE.

Milhares de portugueses participam em provas organizadas e apoiadas pela SPORT ZONE, como a Meia Maratona do Porto SPORT ZONE, a Marginal à Noite, entre outras.

NUNO FERREIRA PIRES
NUNO FERREIRA PIRES

CEO da Sport TV

contactos