NELSOND

Edições

SAPO

2015

Agora o SAPO pode ter descrição por cada ano!

SAPO
valores da marca

O SAPO nasceu em 1995, na Universidade de Aveiro e, desde então, tem-se revelado uma Marca pioneira na criação e desenvolvimento de novos produtos e serviços, posicionando--se na vanguarda da inovação tecnológica e contribuindo de forma decisiva para a dinamização de uma nova indústria de conteúdos digitais.

Depois de, em 2014, ter renovado a sua identidade, o SAPO continua a reforçar o seu posicionamento de referência na Internet, tecnologia e serviços digitais, aproximando as pessoas através de conteúdos de informação, entretenimento e "lifestyle".

Inovação, abrangência e disrupção são ingredientes determinantes que norteiam a atuação da Marca. A irreverência, na capacidade de imaginar e criar, permite ao SAPO inovar a cada dia que passa, fazendo mais e melhor para tornar a vida das pessoas mais simples.

SAPO
sabia que?

Agora o SAPO pode ter "Sabia que?" por cada ano!

Priscila Borghoff
Priscila Borghoff

Head of Brand do SAPO

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.