Edições

RTP

2015

A RTP tem uma história única, construída ao longo de décadas e que se chega a confundir com a história de Portugal. É uma referência do audiovisual português, um património que se distingue pela qualidade e criação de valor da sua diversificada oferta. Tem como missão uma clara matriz de Serviço Público e pretende ser cada vez mais relevante no desenvolvimento social, cultural e económico do país, chegando com os seus conteúdos ao universo da população portuguesa.

RTP
valores da marca

A RTP, na sua missão de serviço público, assume relevância pela qualidade e diversidade da oferta, tanto na rádio como na televisão, bem como nos conteúdos que disponibiliza "online". É uma referência enquanto plataforma global de comunicação. É séria e rigorosa, informa, forma e entretém. É relevante, cria valor e tem um património de confiança único que se materializa num arquivo de inigualável riqueza e importância histórica. A RTP é de todos e para todos. Chega às maiorias e às minorias, ao público com necessidades especiais e está próxima de todos os portugueses, onde quer que estejam. É única no reforço da coesão e identidade nacionais, afirmando a língua, os valores e costumes de forma transversal. A RTP liga os consumidores, os cidadãos e os clientes.

RTP
sabia que?

A RTP é a única estação de televisão que dá voz a todas as confissões religiosas pois respeita todas as religiões.

A RTP é a maior parceira de média das instituições culturais nacionais, da música à literatura, das artes aos mais variados desportos, dos museus ao cinema e à produção independente.

A RTP está próxima de todos os portugueses pelo mundo, através dos canais e antenas internacionais, do site da RTP e de uma grande rede de correspondentes.

A RTP é o único grupo de média que está geograficamente próximo dos portugueses. Através dos seus centros regionais, a RTP
está atenta aos problemas das populações
e promove o interior e os empresários locais.

A RTP é o grupo de média das pessoas com necessidades especiais.

Mais do que uma obrigação está na vocação
da RTP ser o grupo de média mais próximo
deste público.

MARINA RAMOS
MARINA RAMOS

Diretora de Marketing Estratégico e Comunicação da RTP

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.