RFM

2015

A rádio das Grandes Músicas, das 10 músicas seguidas, do Café da Manhã com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Luís Franco Bastos, Salvador Martinha e Duarte Pita Negrão, a Rádio do “Que Barulho É Este, Na RFM?”, do Top 25 RFM, do Wi-Fi, do Oceano Pacífico e tanto mais. A RFM é dos Portugueses há gerações. A RFM é Património de um país, que já se faz ouvir no futuro.

RFM
valores da marca

Só Grandes Músicas. A frase de posicionamento da estação diz tudo. A RFM distingue-se pelas fortíssimas e sólidas "Imagens de Música", fruto de um trabalho de décadas em prol do ouvinte. É para ele que a rádio é feita e é com ele que a rádio tem todas as atenções. Esta posição traduz-se numa "playlist" que honra a música, sabendo que ela é vital para os seus ouvintes. Assim, a par de uma comunicação que valoriza conteúdos de proximidade e cada vez mais o humor de qualidade, a RFM tem desde sempre um "know-how" e um cuidado com a música, que faz dela uma rádio em permanente atualização neste campo (de que são exemplos as recentes apostas na EDM e na música de origem Africana), sem nunca perder a solidez do seu posicionamento.

RFM
sabia que?

• A RFM foi o único meio de comunicação social presente no Aeroporto Humberto Delgado para a despedida aos atletas paralímpicos portugueses, nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. A Rádio considerou fundamental dar voz a estes atletas, que tanto dignificam a imagem de Portugal.

• Em 2021, a cada quatro meses, a RFM ganhou pelo menos uma distinção ou um prémio.

• Segundo o ranking de 2021 da NetAudience, a RFM foi a rádio com melhor performance no digital, com as audiências do seu site à frente de todas as outras rádios e tendo, inclusive, chegado ao Top 10 dos sites mais visitados de Portugal.

• Ao longo das quatro temporadas do jogo “Que Barulho é este, na RFM?”, a Rádio já ofereceu 600 mil euros aos portugueses.

JOÃO LOBO
JOÃO LOBO

Marketing Manager

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.