Edições

REVIGRÉS - BORN IN PORTUGAL

2015

A REVIGRÉS é uma referência no mundo cerâmico, especializada na produção de revestimentos e pavimentos cerâmicos. Está presente em mais de 50 países, onde tem contribuído para vários projetos emblemáticos. Prossegue uma estratégia de investigação de novos produtos e processos de produção e desenvolve coleções exclusivas, aliando o Design à estética e à funcionalidade. Esta aposta tem merecido o reconhecimento nacional e internacional, com a atribuição de várias distinções.

REVIGRÉS - BORN IN PORTUGAL
valores da marca

Constituída em 1977, em Barrô (Águeda) - onde tem a sua sede - por um grupo de empresários, a REVIGRÉS contou, durante os seus primeiros 30 anos, com a presidência e o impulso de um dos seus fundadores, Eng. Adolfo Roque.

A empresa aposta fortemente no Design Inovação, Investigação, Qualidade Total e Serviço ao Cliente, aliados a uma forte política ambiental, com uma equipa coesa preparada para explorar novas soluções, em resposta às exigências de estética e de bem-estar emergentes e à construção sustentável.

REVIGRÉS - BORN IN PORTUGAL
sabia que?

O edifício comercial da REVIGRÉS, inaugurado em 1997, é um projeto do Arquiteto Álvaro Siza Vieira, o primeiro vencedor de um Prémio Pritzker, em Portugal.

A REVIGRÉS desenvolveu produtos, em exclusivo, para a Basílica La Sagrada Família, em Barcelona, considerada a obra maior de Gaudí.

99,85% dos resíduos do processo produtivo da REVIGRÉS são valorizados e reintroduzidos como matérias-primas.

A REVIGRÉS foi a primeira empresa portuguesa do sector de revestimentos e pavimentos cerâmicos distinguida com o Prémio Internacional Red Dot Design Award.

O patrocínio da REVIGRÉS ao Futebol Clube do Porto foi o 1.º patrocínio de uma empresa portuguesa a um clube de futebol, sendo já o mais duradouro a nível europeu e, provavelmente, a nível mundial.

AUGUSTO GONÇALVES / PAULA ROQUE / PAULO CONCEIÇÃO
AUGUSTO GONÇALVES / PAULA ROQUE / PAULO CONCEIÇÃO

Conselho de Gerência da Revigrés

contactos