Edições

MULTIBANCO

2015

Levantar dinheiro, fazer pagamento de serviços, carregar o telemóvel ou emitir uma licença de caça são atos rotineiros nos dias de hoje e, em Portugal, têm um nome: MULTIBANCO. Uma Marca incontornável na sociedade e na economia, com a qual os portugueses convivem diariamente há 30 anos, oferecendo cerca de 90 operações, em diversos canais. Em 2014, só nos ATM e POS, foram registadas cerca de 1,7 milhões de operações que rondaram os 90 mil milhões de euros.

MULTIBANCO
valores da marca

Ao longo de 30 anos, a Rede MULTIBANCO desenvolveu uma oferta inovadora, com serviços cómodos, fiáveis e seguros a pensar nos seus utilizadores, construindo uma imagem e uma Marca de sucesso, reconhecida nacional e internacionalmente.

MULTIBANCO
sabia que?

• Portugal permanece como o país com maior número de ATM per capita (dados de 2014 da European ATM Security Team).
• As operações na Rede MULTIBANCO continuam a crescer. Em julho de 2015 foi atingido um novo recorde mensal, com 210 milhões de operações processadas. O número de compras também alcançou um novo recorde histórico, com cerca de 79 milhões de operações processadas.
• O MULTIBANCO tem uma versão pensada para os mercados africanos menos bancarizados. Este software ficou inclusivamente entre os finalistas do Prémio NOS INOVAÇÃO. O GRUPO SIBS exporta já o seu "know-how" em sistemas de pagamento para mais de 10 mercados, nomeadamente Nigéria, Argélia, Angola, Moçambique e Polónia.

MARIA ANTÓNIA SALDANHA
MARIA ANTÓNIA SALDANHA

Diretora de Comunicação e Imagem do Grupo SIBS

contactos