Edições

MILLENNIUM BCP - BORN IN PORTUGAL

2015

Desde a sua fundação, o Millennium bcp tem conseguido afirmar-se como uma instituição de referência em Portugal, alicerçada no conhecimento profundo do mercado e dos Clientes, em produtos e serviços inovadores, numa rede de distribuição expressiva e num diálogo transparente. Com comprovada capacidade de adaptação à evolução da economia e da sociedade, o Banco prossegue estratégicas dinâmicas e ajustadas aos novos desafios, que permitem criar valor e desenvolver relações duradouras.

MILLENNIUM BCP - BORN IN PORTUGAL
valores da marca

O Millennium bcp procura sempre ir mais além, fazer melhor e servir o Cliente e restantes Stakeholders. A sua atuação é pautada por valores como: o respeito pelas pessoas e pelas instituições; o enfoque no Cliente para satisfazer as suas necessidades; a vocação de excelência para desenvolver os melhores produtos e serviços; a confiança; a ética e a responsabilidade. A consolidação destes princípios na visão estratégica do Banco, contribuiu para que se tornasse na maior instituição bancária privada nacional. Atualmente, serve cerca de 2,3 milhões de Clientes e conta com 691 sucursais em Portugal. Ao nível internacional, detém igualmente uma posição de referência, sobretudo através das suas operações na Polónia, Angola e Moçambique, para além da Suíça e Macau.

MILLENNIUM BCP - BORN IN PORTUGAL
sabia que?

O Millennium bcp foi pioneiro a lançar uma aplicação que permite o acesso ao Banco via relógios Apple Watch.

O Banco reforçou a aposta em projetos inovadores e de dimensão internacional, ao ser o patrocinador principal do Portugal Open de 2015, um dos torneios mais antigos do circuito de ténis ATP World Tour. O evento passou a designar-se Millennium Estoril Open e o patrocínio estendeu-se também ao tenista
João Sousa.

A Fundação Millennium bcp foi condecorada com a Medalha de Mérito Cultural, atribuída pela Secretaria de Estado da Cultura. Este galardão reconhece o trabalho desenvolvido pela Fundação em prol de atividades de natureza histórico-cultural e educativa.

Em 2015 , o Millennium bcp, com a iniciativa Arte Partilhada, levou a sua coleção de arte a Cascais, Porto e Lisboa.

Aproximadamente 30.000 pessoas assistiram aos espetáculos realizados no âmbito do Festival ao Largo Millennium bcp, no Teatro Nacional de São Carlos.

DULCE MOTA
DULCE MOTA

Diretora Coordenadora de Marketing e Comunicação do Millennium bcp

contactos