Edições

MÉDIS - BORN IN PORTUGAL

2015

A história da MÉDIS é indissociável do fortalecimento do sistema privado de saúde. A operar no mercado segurador português desde 1996, a MÉDIS desenvolveu-se como um sistema inovador de gestão integrada de prestação de cuidados de saúde, tendo introduzido o conceito de Managed Care. Com a assinatura: "MÉDIS faz bem à Saúde", a empresa conquistou a confiança de mais de meio milhão de portugueses.

MÉDIS - BORN IN PORTUGAL
valores da marca

Falar de MÉDIS é falar de inovação, qualidade e transparência. Com um investimento contínuo na melhoria dos serviços a prestar aos Clientes, a MÉDIS tem apostado no enriquecimento da sua oferta, antecipando as necessidades e flexibilizando a escolha, colocando ao serviço dos seus Clientes as soluções mais adequadas. O futuro da empresa passa por antecipar tendências e ser pioneira num mercado em contínua mudança.

MÉDIS - BORN IN PORTUGAL
sabia que?

Os portugueses andam a correr e a MÉDIS tem corrido ao seu lado, reforçando a importância de ter uma vida com hábitos saudáveis. Uma modalidade desportiva como o running, que atrai mais de 1,5 milhões de portugueses de todas as faixas etárias e geografias, é o terreno ideal para a presença de uma Marca com quilómetros de participação ativa, não só nas situações de doença, como na prevenção e na promoção de hábitos saudáveis.

Na sequência do seu posicionamento e da continuidade na sua política de patrocínios, a MÉDIS apresentou para 2015 dois desafios aos runners nacionais: a Corrida MÉDIS Marginal Douro e a Corrida da Linha MÉDIS Cascais.

Mais do que dar nome a uma corrida e como reflexo da inovação e da necessidade contínua de melhorar a experiência dos seus Clientes, que têm acompanhado a Marca nos últimos 19 anos, a MÉDIS quis ir mais longe. E, nesse sentido, é a promotora de uma plataforma digital de pré-corrida que disponibiliza planos de treino adequados a diferentes distâncias e objetivos, bem como conselhos de uma personal trainer, sempre disponível para responder às dúvidas e questões levantadas pelos runners. A MÉDIS reforça assim o seu lema, porque se correr faz bem à saúde, correr também é MÉDIS.

INÊS SIMÕES
INÊS SIMÕES

Head of Corporate Communication and Brand da Ageas Portugal

contactos