Edições

CONTINENTE

2015

O CONTINENTE foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e, quase 30 anos depois, permanece como a referência no setor de retalho alimentar, assumindo-se como uma Marca próxima e inovadora. Com um percurso sólido, pontuado por iniciativas promocionais fortes, preços muito competitivos, variedade, qualidade e um atendimento e serviços personalizados, o Continente trabalha diariamente para ser a Marca em que os portugueses mais confiam.

CONTINENTE
valores da marca

O CONTINENTE, enquanto Marca líder de mercado, tem sabido acompanhar a evolução e o crescimento do mercado e dos novos padrões de consumo, proporcionando uma resposta pronta e inovadora aos desafios que enfrenta, à medida que constrói relações de confiança com os seus clientes.

Tendo os clientes no centro das suas atenções, o CONTINENTE aposta continuamente na oferta da melhor proposta de valor e experiência de compra, sempre com foco nos valores estruturais da Marca – preço, variedade, qualidade e serviço.

Mais do que uma responsabilidade da distribuição moderna, o CONTINENTE considera uma obrigação a aposta constante em medidas que possam contribuir para o desenvolvimento e susten-tabilidade social e ambiental das comunidades onde está inserido.

CONTINENTE
sabia que?

Desde que começou, em 2003, a Missão Sorriso já angariou mais de 12 milhões de euros que beneficiaram 210 instituições através da doação de mais de 2100 equipamentos hospitalares e outros materiais de serviços.

Em 2014, o CONTINENTE apoiou 579 instituições, doando mais de 4 milhões e 500 mil euros em produtos alimentares.

O Mega Pic-Nic CONTINENTE terminou, em 2014, com a entrega de 5 toneladas de produtos alimentares a 15 Instituições e 5 Juntas de Freguesia da Grande Lisboa que, posteriormente, foram distribuídas a mais de 3.000 pessoas.

A CONTINENTE Magazine vendeu, em 2014, mais de 1.500.000 exemplares e publicou mais de 400 receitas, sendo já uma das revistas mais vendidas de Portugal no segmento Food&Lifestyle.

O CONTINENTE disponibiliza, de forma gratuita e inovadora, um serviço de aconselhamento nutricional em loja, assim como um Nutritional Personal Shopper para acompanhamento dos clientes durante as suas compras.

O Clube de Produtores CONTINENTE conta com 234 membros, que correspondem a mais de 4166 produtores individuais, distribuídos de norte a sul do País, Açores e Madeira.

Tiago Simões
Tiago Simões

Diretor de Marketing do Continente

contactos