Edições

AMBAR - BORN IN PORTUGAL

2015

Com mais de 75 anos de existência, a Ambar é uma Marca de prestígio, cuja longa experiência na transformação do papel, lhe permite ter uma forte presença em todos os canais de distribuição nacionais e internacionais. A inovação é um dos pilares da Marca, fazendo sempre a ponte entre os seus valores originais e posicionando a Ambar como uma Marca de referência na área da papelaria. A Ambar volta, renovada e sempre apaixonada pela inovação, pela cor e pelo papel.

AMBAR - BORN IN PORTUGAL
valores da marca

A Ambar é uma Marca de referência, organizada e orientada para o mercado global. Os valores da Ambar estão intrinsecamente ligados à sua Marca, produtos e, sobretudo, às pessoas, sejam clientes, parceiros ou colaboradores. Inovação, design, qualidade e diferenciação são os eixos determinantes na estratégia da Ambar, através da criação de novos produtos essenciais para o dia-a-dia dos seus clientes. Os seus valores – Qualidade, Tradição, Modernidade, Ética e Confiança -, representam o espírito da organização e espelham a sua nova personalidade.

AMBAR - BORN IN PORTUGAL
sabia que?

A Ambar é a primeira Marca Superbrands do seu setor a ser distinguida por dois anos consecutivos, e a primeira a ostentar a distinção Superbrands Born in Portugal.

A Ambar é uma empresa com um forte sentido de responsabilidade social e consciência ambiental.

Com 76 anos de existência, a Ambar é a empresa mais antiga a operar neste sector em Portugal e tem 80% de taxa de reconhecimento, facto que se deve à sua antiguidade no mercado.

5.400.000 é a capacidade de produção de cadernos da Ambar, por ano; 4.830.000 é a capacidade de produção de pastas de arquivo da Ambar, por ano; e 6.000 é o número de folhas de papel Ambar, impressas por hora.

Todos os riscados interiores dos cadernos da Ambar são impressos em cor cinza para permitir maior conforto, quer na escrita quer na leitura.

O Papel de 90 gramas utilizado pela Ambar é de grande opacidade, o que significa que a tinta não passa de um lado para o outro.

A Ambar utiliza o sistema de segurança “coilock” nos cadernos espiralados para maior conforto e proteção.

A Ambar tem um protocolo de parceria com algumas universidades, de forma a estar mais próxima dos alunos e das novas tecnologias.

FÁTIMA ARAÚJO
FÁTIMA ARAÚJO

Marketing Manager da Ambar

contactos